terça-feira, 27 de julho de 2010


Mulheres Tecladistas em Ação!


Nesta segunda -feira dia 26 de julho de 2010 na reunião da liderança da Força Jovem Brasil em video conferência com Pr. Jean Madeira ( Líder da Força Jovem Brasil) na nave auxiliar da Catedral da João Dias foi realizado a consagração das mulheres tecladistas, com a oração realizada pela esposa D. Vanessa Madeira,onde ela orava para nossas mãos serem ungidas para tocar e consagrou todas para terem talento e serem útil na Obra de Deus como tecladista.Um grupo formado pela Força Jovem cordenado pela tecladista do Pr. Jean ( Lays rodrigues) onde as aulas acontecem no Brás com a intenção de trazer novas tecladistas ( porque não ser uma mulher?) para a obra de Deus na Igreja Universal e preparar as obreiras que querem ir para o altar,ensinando elas a tocar teclado, para quando forem sair para o mundo à fora para pregar o evangélio elas possam judar seu esposo como a D. Cristiane Cardoso faz com o Bispo Renato Cardoso,tocando teclado na reunião do próprio esposo . A primeira Turma já foi formada por 15 meninas que aprenderam a ler partitura,cantar,tocar uma musica de corinho,busca,reguee e versão da Força Jovem. Agora estamos abrindo inscrições para novas turmas.


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Lays, td bem???
Bom... já mandei o email com as informações do cabeçalho umas 5 vezes, rs... mas não sei se vc recebeu.Queria saber se tá td certo, se posso ir na primeira aula. Se puder, por gentileza, responda no meu email,ok? muito obrigada!
Deus abençôe!
Obr. Erika - Suzano
obr.erikaraphaela@gmail.com
Bye Bye

Unknown disse...

oi obreira lays meu nome é karina sou da região de bela vista... eu mandei o meu cadastro com os dados requeridos mas não pude comparecer na primeira aula... que aconteceu na sexta feira pois passei mal.. e não tive como chegar até o bras gostaria de saber se posso conclui as aulas ou ja era!"!!! por favor se eu ainda tiver oportunidade me mande um email KARINASEMPRELINDA2008@HOTMAIL.COM POIS GOSTARIA MUITO DE APRENDER A TOCAR!!!!!

Unknown disse...

Olá Dna Lays, venho parabenizar a todos ai que fazem parte deste grande projeto em prol da Obra de Deus, éra o que faltava... e Deus levantou a senhora pra estar a frente dessa grande empreitada... que Deus esteja na direção deste projeto e que daí venha a seir grande mulheres tecladista para obra de Deus... Forte abraço- Michel, Tecladista do Guaruja...

Postar um comentário